Blog-photos2
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) dará posse, nesta terça-feira (21/3), ao advogado Diego Freitas Ribeiro. Ele assume vaga de juiz substituto da Corte Eleitoral baiana após ser nomeado pelo presidente Michel Temer na última sexta-feira (17/3). A cerimônia está prevista para 10h30 e acontece na Sala de Sessões do Tribunal (1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 – CAB).

Perfil

Diego Freitas Ribeiro formou-se em Direito no ano de 2005, pelo Centro Universitário da Bahia- FIB. É mestre em Ciências Políticas pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal, pós-graduando em Direito Eleitoral pela Faculdade de Direito UNYAHNA e pós-graduado em Responsabilidade Médica pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal.

Foi membro da Comissão de Relações Internacionais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Bahia (OAB-BA), no triênio 2007/2009. Atualmente, é membro da Comissão de Seleção e Estágio da OAB-BA e sócio da Kruschewsky Nunes e Ribeiro advogados associados.

© 2015 KRUSCHEWSKY E NUNES RIBEIRO ADVOGADOS
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

       4BIOS